sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sonho

Estava tão cansada e apenas queria tomar alguma coisa que lhe desse animo! Foi um dia cheio e na empresa hoje estava tudo um caos. Bella entrou em um bar,era a primeira vez que ia naquele local,mas estava gostando. Havia um homem lindo sentado ao seu lado. Ela o desejava,ha tempos não tinha uma noite de sexo alucinante e ele parecia saber fazer isso muito bem. Estava farta de seus ex namorados que não conseguia lhe proporcionar um sexo selvagem e disse a si mesma: _Hoje eu encontro quem irá me completar e quem eu completarei!



Bella_PQP,estou no lugar certo,que homem! Meu Deus do céu,se ele for tão bom de cama como é de cara e corpo to feita! O descarado ta me encarando. .Isabella,hoje é seu dia de sorte mulher! Céus,estou apaixonada,antes mesmo de saber quem é o Deus Grego! -pensou ela olhando para aquele homem lindo e sorrindo



Havia bastante movimento ainda e apenas aquela garota, no balcão,chamou-lhe a atenção. Tinha um corpo muito bonito e parecia deslocada naquele ambiente. Edward virou-se para ela,estava deslumbrado com sua beleza. Uma mulher atraente e poderosa,a mulher que ele há tanto procura! Pensava ele e resolveu puxar assunto,com seu sorriso torto e que bambeia qualquer mulher.


Edward_ Está sozinha?
Bella_Sim,deixei meu namorado tem uma semana. - Edward olhou para os lados. Era, com certeza, a mais bela mulher dali. Sentiu-se em sua noite de sorte.
Edward_Tem um namorado reserva?-ele sorriu torto _Canalha,mas simplesmente lindo!-pensou ela
Bella_Sim, sempre trago um par deles em minha bolsa-ironizou ela.
Edward_Que tal experimentar um novinho em folha? - propôs ele, sentindo que aquela era sua noite de libertação também,pois ali em sua frente estava um tornado que ele queria desfrutar cada detalhe.



Bella se voltou para olhá-lo com simpatia ...afinal já que estava em um lugar desconhecido,com um cara lindo,decidiu abraçar a sorte. Nunca fora tão descontrolada,mas apenas a presença daquele homem lindo ali a fazia perder os sentidos....Era dona da maior empresa de modas de NY e com seus 24 anos já era bem vivida e nada tinha a perder.



Bella_Sempre age dessa forma?-ela sorriu,achou o jeito dele bem provocante e ousado
Edward_Não, mas tenho meus motivos para estar assim hoje à noite -respondeu ele, abrindo a porta.
Bella_E que motivos são esses?
Edward_Encontrei um tornado!. -disse ele, novamente esbanjando aquele sorriso torto. Edward não era de namorar,preferia viver livremente. Mas aquela mulher havia mexido com ele,estava totalmente apaixonado,era loucura,mas sentia-se pela primeira vez apaixonado! _Quer uma carona? Eu a levo para casa. -disse Edward olhando-a nos olhos, Bella ficou indecisa por uns instantes. Depois tomou o resto de sua bebida, apanhou a bolsa e deixou a cadeira do balcão. Edward segurou-a pelo cotovelo e levou-a até o carro.


Edward_Onde mora?
Bella_Conjunto Residencial Swan.
Edward_Certo, vamos lá - concordou ele. Agora ele sabia de quem se tratava,a poderosa Isabella Swan. Céus! Muito mais linda pessoalmente do que nas revistas!-pensou ele
Bella_Meu nome é Isabella,mas pode me chamar de Bella.
Edward_Ok, Bella. Sou Edward Cullen. - respondeu ele, estendendo a mão, que ela apertou com gentileza.
Tinha dedos firmes, mas macios. Conversaram e em pouco tempo Edward descobriu naquela garota uma espontaneidade que há muito não via em outra mulher. A garota morava num condomínio próximo do ao seu. Ela já sabia de quem se tratava,o poderoso e mulherengo Cullen,mas queria ir a fundo,queria provar se ele era mesmo tudo o que falavam.
Bella_Quer entrar, tomar uma cerveja ou um café? - convidou ela,sondando-o. Nenhum compromisso o esperava e aquela noite tinha de ser especial para ele. Não podia recusar aquele convite.
Edward_Acho que vou aceitar um café - concordou ele.


Foram até o duplex dela. Bella foi na frente,acendendo as luzes.


Bella_A cafeteira está na cozinha e todo o material necessário ao lado. Pode ir adiantando as coisas? Vou vestir algo mais confortável.-ele sorriu,ela iria vestir o que? Pensou ele já que aquele vestido estava o deixando louco e era bem confortável na visão de Edward
Edward_Deixe comigo - respondeu ele. Edward foi até a cozinha e encontrou a cafeteira e tudo o
mais.
Bella_Tudo sob controle? - indagou ela, atrás dele. Ele se voltou para olhá-la. Vestia uma camisola
transparente sobre o corpo perfeito, exibindo,engoliu seco,aquilo era um sonho só podia,repetia ele em sua mente...Mulher nem uma fora tão ousada como ela esta sendo!-ele tentava manter a boca fechada,a beleza de Isabella o deixava louco.


Ele nada disse. Ficou admirando a garota, enquanto ela ia ao seu encontro, abrindo o zíper da calça dele, enfiando a mão e retirando pela abertura o seu membro, que terminou de endurecer entre seus dedos macios e carinhosos. _Porra ela vai me matar!-Edward estava muito excitado.


Bella_Quero transar... Quero transar com um homem de verdade, que coma a minha menininha... Que foda o meu rabo... Que me chupe inteira... Estou desesperada de tesão... Quero ser usada... Lambida... Comida por essa pica grossa e dura...Isabella estava descontrolada,ele a deixava assim,nunca fora dessa maneira,era sempre muito tímida e seus ex tinham que tomar a iniciativa. Mas o desejava tanto que resolveu ser uma nova Bella.



Ele se arrepiou todo com aquela voz ardente em seu ouvido, com aquela língua atrevida penetrando sua orelha. Ela se contorcia, esfregando-se nele, os dedos possessivos enlaçando e acariciando o membro duro,apertando, movendo para cima e para baixo numa estonteante massagem. E Bella continuou..



Bella_Quero chupar esta pica..oh. - gemeu ela. - Quero-o na minha boca... na minha menininha... no meu rabinho... -suspirou, subindo pelo corpo dele com um fogo impressionante.


Parecia mesmo desesperada por uma trepada. Quando ele deu por si,estavam os dois na cama, já nus. Ela se debruçou sobre ele, lambendo seus testículos,enquanto as mãos dominavam-lhe o membro endurecido. Seus lábios carnudos e entreabertos aproximaram-se lentamente. A
língua estendeu-se, úmida e trêmula, roçando a glande avermelhada,alisando-a e umedecendo-a de saliva.


Edward estremeceu, diante da fome e do tesão daquela mulher. Sentiu o hálito ardente dela sobre sua glande e, no momento seguinte,uma boca esfomeada e ardente envolveu seu membro. Ele se sentiu deslizando para o interior de um paraíso morno. Tremores de prazer fizeram todo o corpo dele estremecer,enquanto a língua e a boca de Bella o brindavam com as carícias mais
íntimas e alucinantes.


Ele acariciou febrilmente os cabelos dela, empurrando sua cabeça contra o membro, enterrando-o todo entre os lábios carnudos que o devoravam.


Bella_Vem... Vem... - pediu ela. - Quero ser chupada... Você me chupa?-- pediu ela, fora de si, já virando o corpo e enfiando sua chana molhada e perfumada direto na boca dele.


Ele hesitou por instantes, mas aquela menininha estava tão perfumada e tão apetitosa que ele não resistiu. Agarrou-a freneticamente pelo traseiro, apertando-a contra o rosto, puxando-a totalmente sobre si. Sua língua enterrou-se de uma vez na intimidade dela,afundando-se nas
carnes úmidas e perfumadas, buscando o ponto G para uma carícia alucinadora.


Ela gemeu de prazer, arqueando todo o corpo, rebolando os quadris,esfregando-se nele.


Bella_Você é muito gostoso!-murmurou ela.-Que tesão de membro...Que tesão de corpo...
Edward_Você é quente demais... Muito quente e muito gostosa...-respondeu ele, erguendo o traseiro dela para examinar, com olhos devoradores, a intimidade bem delineada, com lábios rosados,e totalmente depilada de Bella.
.
O perfume era perturbador e excitante. Ele afundou a cabeça entre as coxas dela, bebendo direto na fonte o néctar mais embriagador. Sua língua deslizou pra cima e para baixo, antes de se
deter no delicado grelinho, fazendo-a se remexer fora de controle.


Arrepiada e empolgada com aquela carícia tão íntima, ela voltou a chupar sofregamente o membro de Edward em sua boca, mascando-o e mamando- o com um prazer inenarrável. Suas mãos distribuíam carícias recíprocas e apressadas. Gemidos e murmúrios apressados escapavam de suas
gargantas. A excitação aumentava vertiginosamente.


Edward queria acariciá-la por inteira, tocando seus seios, alisando sua bunda, massageando suas coxas. Ela era simplesmente perfeita!


Bella_Não pare... Põe... Enfia o dedo... - pediu ela,alucinada,quando a mão dele deslizou ao longo do rego entre suas nádegas. Edward não a fez esperar. Seu dedo encontrou o orifício do ânus dela.
Massageou-o, forçando a entrada. Ela gemeu mais forte, quando o dedo penetrou e ficou acariciando-a por dentro, levando-a à loucura.


Bella_Põe tudo... Até o fim..: Lá dentro... Eu gosto... -suplicou ela, estremecendo-se toda. Edward vibrava, sentindo o calor intenso daquele corpo,enquanto ela chupava, lambia e mascava seu cacete, levando-o ao auge da excitação. Edward se viu à beira do orgasmo.


Ela continuava, enquanto estremecia continuamente,gozando mais e mais.


Bella_Não goze já, por favor... -suplicou ela, a língua deslizando ao longo do membro ereto dele.
Edward_Não se preocupe... -tranquilizou-a ele, a língua indo e vindo na xoxota molhada, o dedo enfiado no cu dela, girando,afundando-se,retirando-se e voltando a entrar.
Bella_Quero tudo... - pediu ela, com o corpo todo entrando em convulsão. Ele voltou a se concentrar no clitóris dela. Gemidos profundos e roucos escapavam dos lábios entreabertos de Bella, que estremecia continuamente.


Bella_Oh, como é bom... Como você é gostoso... Não pare...Mais...Tudo... O dedo... A língua... Chupe... Assim... Oh, que delícia!-gemia ela, enquanto ele se esmerava nas carícias que a punham fora de si,chupando, beijando, lambendo, massageando, roçando habilmente seu ponto G.


Tremores convulsos e suspiros mais fortes anunciaram o gozo no corpo dela. Gritinhos escaparam de sua garganta,entrecortados,deslumbrados, em êxtase.


Edward_Goze... Goze bastante, querida... Goze no meu cacete... na minha língua e no meu dedo... -murmurou ele, controlando-se ao máximo.
Bella_Oh, como você é gostoso... Que tesão! Não pare...Estou gozando... Gozando sem parar... - disse ela, agitando-se toda.


Depois, gradativamente, foi relaxando o corpo sobre o dele,repousando a cabeça entre as coxas de Edward, que se sentiu tonto e à beira da explosão, querendo enfiar seu caralho nela e gozar
livremente.


Edward_Quero gozar... Deixe-me fodê-la... -pediu ele, tentando virá- la para transar com ela.
Bella_Eu só estava aquecendo os motores. Agora quero transar de verdade...- Ela se moveu sobre ele de novo, enlaçando seu cacete. Ficou apertando-o entre as mãos, provocando-o, fazendo Edward tremer de tanto tesão. Ele se sentia à beira da explosão. Sentindo necessidade de gozar. Seu membro latejava.


Edward_Você está acabando comigo - confessou ele, trêmulo de tanto tesão. As bolas de seu saco pareciam que explodiriam, de tão sensíveis que estavam. Ela lambeu suavemente toda a extensão do membro dele.


Deteve-se na glande exposta, quase arroxeada agora de tantas mordidas e chupões. Umedeceu-a com sua saliva, lambeu-a, depois apanhou uma camisinha sob o travesseiro e vestiu-a no caralho, empurrando-a com os lábios e com os dedos. Em seguida ela se deitou de barriga para cima, como uma gata preguiçosa e lânguida.


Bella_Sou toda sua agora, Edward... Venha transar comigo... -pediu ela,oferecendo-lhe o corpo excitado. Os olhos dela brilhavam. Os lábios entreabertos e úmidos pediam beijos, exibindo a ponta da língua oferecida. Os seios arfavam, no compasso da respiração apressada. Eram redondos e perfeitos, com biquinhos escuros,enrugados de tesão e salientes. O olhar de Edward desceu pelo ventre, onde viu aquela intimidade depilada e cheirosa.


Ajoelhou-se ao lado dela, admirando suas formas,aspirando o perfume sutil e embriagador que vinha da chana molhada e excitada ao extremo.


Edward_Você é tão tesuda! - murmurou ele, espalmando as mãos sobre os seios dela, deslizando pelas encostas, subindo e descendo,alisando os mamilos durinhos, provocando-a e fazendo-a arrepiar-se. Uma expressão de prazer e luxúria se estampou no rosto dela. Enquanto uma das mãos afagava os seios, a outra descia rumo a sua intimidade.


A mão sobre os seios subiu para acariciar o rosto dela. Bella mordeu delicadamente um dos dedos dele, chupando-o para o interior de sua boca. Edward se inclinou sobre os seios dela. Seu hálito quente e sua respiração quase ofegante, fizeram-na se arrepiar.


Ele lambeu um dos seios dela, subindo e descendo,detendo-se no biquinho para mascá-lo com provocação. Ela gemeu de tesão, remexendo-se inquietamente.


Bella_Ah, que tesão gostoso! - rouquejou ela.



A língua dele desceu pelo ventre de Bella, fazendo-a se contrair e se arrepiar de novo. As pernas dela se abriram naturalmente. O seu perfume se acentuou. Ele foi lamber provocantemente a chaninha dela, depois retornou pelo ventre, até os seios. A mão entrou pelo meio das coxas, buscando o grelinho,friccionando-o delicadamente, continuamente, fazendo-a remexer-se toda,
antes de avançar e ir buscar de novo o ponto G, massageando-o com habilidade.



Ela estava de novo em brasa. Em pouco tempo já se contorcia novamente, suplicando por ele, pedindo que ele a fodesse. Edward já havia esperado demais para comer aquela mulher.


Bella_Vem... Foda-me... - suplicou ela, entregue, dominada e alucinada. Ele não a fez esperar. Avançou decididamente para aquela intimidade com seu caralho pulsando de tesão....



Quando estavam ambos saciados,ela dormiu abraçada a ele,Edward que estava acordado,observava aquela linda mulher ali. _Céus,estou apaixonado,amando! A quero para mim,para sempre! -Edward estava completamente perdido,o que ele nunca sentira com outra,estava sentindo com essa mulher em seus braços.



Os braços fortes de Edward a apertaram com tesão e ela acordou,já desejando tanto aquele homem,que soltou um gemido. Bella estava totalmente repleta de luxuria e apaixonada. Ela sentia que estava bem,que esse homem a faria feliz para sempre. Parecia loucura,pensava ela,mas o queria como nunca quis ninguém.


Edward_ Nunca desejei uma mulher tanto na minha vida como a desejo. -murmurou ele, beijando seus cabelos, o rosto, o pescoço, os ombros,enfiando seu joelho por entre suas coxas e erguendo-a. Ela encaixou a intimidade ali, esfregando.


Bella_Você é um tesão...eu estou louca por você.
Edward_E você é gostosa demais. Está tão linda e desejável que quase chego a gozar só de tocá-la - continuou ele, roucamente._Eu te quero tanto! -disse ele,esfregando seus lábios nos lábios mornos, carnudos e macios de Bella.
Bella_Quero você em mim!
Edward_Com todo o prazer! -ela suspirou; deslumbrada e febril, deixando-o se apossar dela. Seu estômago se retorcia de tesão. Seus mamilos se arrepiavam,sensíveis ao toque. O sopro do hálito dele em suas orelhas a arrepiava. O joelho roçando sua intimidade dava-lhe um prazer enorme.


Edward_Quero vê-la nua. - pediu ele, olhando-a com luxuria e prazer. Quando ele fez isso, seus peitinhos saltaram diante dos olhos dele, belos e agressivos, empinados e firmes, coroados por mamilos rígidos de paixão e desejo.


Edward_São lindos. -murmurou ele, num suspiro. Bella sentia suas pernas bambas, enquanto ele lambia,chupava,mordiscava e beijava seus seios, fungando de tanto prazer. Apertou seus músculos incrivelmente firmes e bem delineados. Enfiou seus dedos naqueles cabelos,sedosos e gostosos de tocar. Edward continuou beijando seus seios e devassando seu corpo sofregamente. Lentamente ele foi se ajoelhando diante dela,beijando seu ventre, enfiando a língua em seu umbigo. Seus dedos foram tocar sua intimidade,o perfume da intimidade de Bella enlouqueceu-o.


Edward_ Que “menininha” linda! - rouquejou ele e ela sentiu seu hálito quente entre as coxas, abrindo as pernas instintivamente. Edward enfiou a cabeça entre elas e sua língua a tocou como um
ferro em brasa.


Bella_Oh, Ed - ofegou ela, à beira de uma vertigem de puro prazer. Ele insistiu na caricia. A ponta de sua língua penetrou sua intimidade,indo à procura do ponto G, tocando-o como uma corrente
elétrica. Ela quase desmaiou de gozo, apoiando-se na cabeça dele,apertando-o contra seu corpo. A língua dele continuou lá dentro nela,alucinando-a. Seus lábios tocavam sua vulva e seu clitóris. Movimentos sutis a faziam explodir de gozo.


Bella_Oh, Ed, vamos fazer sexo! - pediu ela, quase sem fôlego.
Edward_Sim, é o que mais quero. -respondeu ele, fazendo-a sentar no tapete do quarto. Bella ficou com as pernas abertas e com ele entre elas, a língua indo e vindo, o hálito aquecendo-a intimamente, fazendo-a gozar. As mãos dele subiram pelo seu corpo. Apertaram seus seios, beliscaram seus
mamilos durinhos e sensíveis.



Ela gemia de prazer, torcendo-se toda, gozando aquela delicia de tê-lo ali, entre suas coxas, apenas sentindo sua fome de amor. Edward sugava sua intimidade e sua vontade.


Bella_Não pare! Não pare! Não pare! -suplicou ela,estremecendo e gozando, os olhos revirados, a boca seca, o ar faltando em seus pulmões.
Edward_Não vou parar. Quero que goze!. Que goze bastante,minha querida,meu amor! -Edward perdeu a conta de quantas vezes ela gozou ali,até que ele se levantou e ficou em pé, entre as suas pernas. Tocou o seu membro. Estava nu e cheio de tesão diante dela.


Bella_Vem, meu tesão! Você me deixou mole, sabia?
Edward_E você me deixou tesudo. Muito tesudo, querida. -respondeu ele,excitado. Edward se deitou sobre ela, beijando-a alucinadamente,fazendo-a sentir a rigidez e o calor de seu membro entre as suas coxas. Ele moveu os quadris lentamente, indo e vindo, rente a sua intimidade,molhando-se no seu sumo.


Bella_Foda-me, Ed! Foda-me todinha! -foi dizendo ela, com seus sentidos em turbilhão. Ela gozou com seu corpo sobre o dele, roçando, com seu hálito,seus lábios, seu caralho em suas coxas, seu peito esfregando-se nos seios dela. Tudo nele era uma fonte de prazer para Bella. Nem ela
conseguia explicar o misterioso e violento fascínio que ele exercia agora sobre ela. Sua simples presença estava tendo o poder de fazê-la melar-se toda.


Edward_Minha gatinha molhadinha! - murmurou ele, descendo os lábios para o seu pescoço e dali para os seus seios. Lambeu-os, apertando os biquinhos com os dedos. Uma das mãos desceu e foi tocar sua intimidade, amolecendo-a totalmente. Seu clitóris vibrou e ela foi gozando seguidamente.


Aqueles dedos mágicos e hábeis dedilhavam sua sexualidade e levavam-na às alturas. Um deles penetrou seu corpo, buscando o ponto G,alisando a rugosidade sensível e explosiva, fazendo Bella se contorcer no tapete, gemendo de prazer.


Bella_Quero seu membro! Deixe-me brincar um pouco com ele. -pediu-lhe,já fora de si, de tanto gozar.
Edward_Sim, querida! Venha! - disse ele, sentando-se, as pernas abertas, o membro endurecido à espera dela. Bella caiu de boca e de língua nele. Apertou e beijou, masturbou e lambeu, acariciou e chupou aquele membro, sentindo um prazer enorme em tê-lo nas mãos e na boca. Edward ficou acariciando seus cabelos, enquanto ela o fazia estremecer com suas carícias. Seu membro pulsava naquela boca faminta e hábil. Ela arranhou seus testículos, fazendo-se se torcer de gozo. Queria aquele cacete todinho dentro dela, em sua intimidade, esfregando-se em seu clitóris,enfiando-se em
seu corpo, roçando seu ponto G.


Edward se deitou no tapete e ela girou seu corpo;oferecendo sua sexualidade para ele chupar. A língua de Edward penetrou firmemente,morna e viva, girando dentro dela. Bella redobrou a intensidade de suas carícias e quase o fez gozar, de tanto que chupou e alisou seu pau , deixando-o à
beira do orgasmo.


Bella_Mais! Enfie lá dentro! No grelinho! No ponto G! - ela pedia,descontrolada, gozando continuamente.
Edward_Chupe! Chupe mais! -pediu ele; enterrando a língua em sua intimidade,indo e vindo.
Bella_Oh, Ed! Quero você dentro de mim! Quero transar agora! - pediu ela, quando aquele calor e aquelas correntes elétricas se tornaram insuportáveis em seu corpo e ela se sentiu flutuando no centro de uma tempestade. Acomodaram-se. Ela ficou por baixo. Ele começou a beijá-la a partir dos pés e foi subindo lentamente. Uma das mãos brincava em sua intimidade,massageando seu clitóris, indo até o ponto G para dar ligeiros toques que a incendiavam.



Tremores contínuos abalavam seu corpo. Os beijos chegaram a seus seios e ao seu pescoço, concentrando-se, finalmente; em sua boca. Ela arfava e suspirava, quase sem ar nos pulmões, arrepiada até à raiz dos cabelos, presa de uma sensibilidade enorme em toda a sua pele.


Bella_Oh, como você é gostoso! -murmurou, as mãos percorrendo o corpo másculo que cobria o seu. Bella queria sentir logo o caralho dele entrando em sua intimidade.
Bella_Põe logo, Ed! Põe! Não aguento mais de tesão! Quero sentir seu membro em mim, amor! Põe! - suplicou.
Edward_Calma, tesão! Calma! Temos tempo! Muito tempo!-disse ele,segurando-a pelo ombro e pelo quadril, fazendo-a girar o corpo. Ela ficou de costas para ele, ajoelhado ao seu lado: As
mãos dele tocaram sua pele e desceram como um arrepio pela sua espinha,até a sua bunda arrebitada.


Dali cada uma delas tomou uma direção. Uma subiu até a sua nuca. A outra desceu por entre suas coxas. Edward se debruçou. Ela estremeceu com o hálito dele em suas nádegas. Seus dentes em sua pele fizeram-na estremecer de gozo. Sua língua descendo pelo reguinho provocou espasmos de prazer. Ela arrebitou ainda mais a bunda. A língua moveu-se sobre seu ânus e convulsões
agitaram seu corpo novamente.


Ele beijou paciente e provocantemente suas costas, até sua nuca. Ela estava mole, gozando sem parar. Espasmos subiam e desciam sua espinha, brotando de seu ventre em convulsão. Ela gemia e suspirava, sem forças para continuar gozando com o toque de suas mãos e seus beijos.


Finalmente ele girou de novo o corpo. Pôs-se entre as suas pernas. Debruçou-se mais uma vez e lambeu sua intimidade,sugando o néctar abundante que dela brotava. Ela estremecia em espasmos contínuos de prazer.


Edward_Meu tesão! Você é simplesmente deliciosa! - rouquejou ele,acomodando-se entre as coxas dela. Ele segurou o seu membro e pincelou a cabeça quase arroxeada em sua vulva. Bella quase desmaiou e se agarrou nele desesperadamente,puxando-se sobre ela, enquanto movia ritmadamente os quadris,buscando a penetração. Nunca havia sentindo tanto tesão!



Ele a beijou alucinadamente. Posicionou o membro. O caralho avançou devagar e firmemente,
alargando,entrando, afundando-se até que ela o engolisse todo e o ficasse apertando com as contrações de sua intimidade. Edward ficou lá dentro dela e Bella o sentia pulsar de tesão,fundido à sua vagina, criando a sensação de que um vulcão ameaçava explodir. Ela havia atingido um nível de excitação jamais sentido antes. Edward a levara ao paraíso. Ela estava à beira de desfalecer.


Edward_Tesuda! -murmurou ele, trémulo e entrecortado.
Bella_Foda-me, amor! Foda-me! Estou à beira do desespero!Quero gozar! Quero explodir!-suplicou ela, num fio de voz. Ele a atendeu, finalmente, começando a se mover. _ Mais! Mais depressa! - ela pedia, mas ele controlava a situação e aumentava o ritmo gradativamente, como se observasse suas
reações e sentisse prazer com isso.


Edward_ Oh, que bucetinha gostosa você tem! Como é apertadinha! Como é gostosa!
Bella_Vem! Tudo! Mais forte! Mais! Oh, Ed! Oh, amor! -ela delirava. Os quadris dele atingiram um ritmo impressionante,tirando-lhe o fôlego, secando sua boca, fazendo-a se contorcer, inteiramente
arrepiada. Bella começou a gozar e seus orgasmos foram se prolongando,subindo cada vez mais, cada vez mais fortes, até que seu corpo todo se arrebentasse naquele vulcão contido.


Foi um gozo indescritível, cheio de sensações e emoções violentas. Múltiplas reações ocorreram em seu corpo, cada uma melhor do que a outra.


Edward_Vou gozar! vou gozar em sua bucetinha! - anunciou ele,imobilizando-se sobre ela, gemendo num suspiro prolongado e entrecortado. Seu rosto se contraiu de prazer, numa expressão de êxtase. Seu membro pulsou ritmadamente dentro dela, expelindo jatos quentes de porra, inundando o interior de Bella. Ficaram ofegantes, apenas sentindo o prazer, abraçados fortemente, naquela atmosfera que cheirava a sexo, o prazer e satisfação. Depois seus corpos foram se relaxando. Ele ficou acariciando o corpo dela.


Edward_Será só minha Bella,eu a quero para sempre! - disse ele. Ela riu.
Bella_E você será só meu amor? - ela estava corada,Edward sorriu
Edward_Somente seu,eu estou apaixonado,louco e viciado em você Isabella. Você é maravilhosa Bella!-exclamou ele, sentando-se.


Ele a ajudou a se levantar. Foram para o banheiro. Um esfregava o outro, na ducha morna e deliciosa. A espuma deslizava sobre as peles lubrificadas. Os gestos foram provocantes, intencionalmente marotos,buscando os pontos sensíveis, numa brincadeira divertida e
excitante. O tesão voltou mais forte do que da primeira vez.


Bella_Estou desejando você de novo-murmurou ela, detendo suas carícias no membro dele. Gradativamente ele reagiu e foi inchando entre seus dedos hábeis e delicados.
Edward_E eu quero mais! Quero tudo de você nesta noite e nas outras amor. -murmurou ele,
deslizando as mãos pelas nádegas dela, encontrando o buraquinho pregueado para uma massagem provocante e sutil.


Bella_Diga-me que isso não é sonho Edward,diga-me que fala a verdade? - sugeriu ela, mas ele já a beijava, sugando avidamente os lábios mornos e carnudos. Apertou-a contra si, encaixando seu membro entre as coxas dela. Segurou-a pelas nádegas e ergueu-a. Ela enroscou as pernas na cintura dele. Caminharam assim para a cama.....


Edward_ Isso não é um sonho meu amor,eu nunca falei tão serio como agora,acredite. Te conheço a pouco,mas te amo como nunca amei antes.-ele estava mesmo falando a verdade,ele jamais iria deixa-la. Edward estava decidido a te-la para sempre....



Bella quando acordou de manhã,olhou para seu lindo marido Edward Cullen,o homem que conhecera em um bar e desde então nunca mais teve outro. Ele dormia,ela sorriu,ele é seu mundo e sua razão! Estremeceu. Céus! Ela já estava novamente excitada,mas foi tomar um banho,deixando ele descansar. Os telefones,residencial e celular estavam desligados,iriam ficar ali,desfrutando um ao outro....Quando não viajam nos finais de semana,se trancavam em sua casa e faziam amor o dia,tarde e noite toda.



Ha cinco anos estão juntos,ele aquela noite em que se conheceram falava a verdade,estava mesmo apaixonado e nunca mais a deixou. Ela riu,saindo embrulhada em uma toalha e as gotas escorrendo seu corpo. Filhos,ambos queriam e muito,mas esperariam mais uns seis anos,afinal eles querem muito aproveitar esse lindo casamento,essa linda relação.



Bella subiu na cama tirando a toalha e deitando sobre o corpo nu do marido. Edward a sentiu na hora e acordou,sorriu e seus braços a seguraram com força,luxuria e tesão,iriam novamente se deliciar. E assim era a vida de Edward Cullen e Isabella Swan,desde que se conheceram naquele bar,cheia de paz,amor e muito carinho....




FIM

6 comentários:

Ana Paula Souza disse...

Amei estou ansiosa pro próximo capítulo! Quando voltar o Nyah vc vai postar essa história lá?

BSAEC disse...

Vou sim flor,pode deixar!Bjus

Glau disse...

G-suis,.....banho gelado...banho gelado...o que foi tudo issoooooooooooooooo??????

Menina apaga a luz q eu to molinha kkkkkkkkkkkk morri

Mega divino isso eita loucura loucura loucura

bjao

BSAEC disse...

Banho gelado mesmo..Amiga a coisa esquentou!!!Ui

Unknown disse...

UAU!!!!!!!!!!!!!!!
AMEI SEU BLOG FLOR... PELO MENOS ASSIM VOCÊ PODE POSTAR À VONTADE
BJS

BSAEC disse...

Obrigada!!!!! Nem diga ainda mais agora com o nyah fora e o Seiji tratando todo mundo como palhaço isso ta me irritando! Bombando no twitter..kkkkk
Bjus flor e continua aqui...